TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolinhos de frango ao molho de iogurte e limão siciliano

No quadro "Delícias na Airfryer", aprenda com a nutri chef Bea Porciuncula uma receita deliciosa e muito rápida para você.

Bolinhos de frango ao molho de iogurte e limão siciliano No quadro "Delícias na Airfryer", aprenda com a nutri chef Bea Porciuncula uma receita deliciosa e muito rápida para você.
Logo do programa Você Bonita
Chef Bea Porciuncula

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolinhos de frango

Molho de iogurte e limão

Modo de Preparo


Bolinhos de frango:
Em um bowl misture todos os ingredientes até encorpar bem todos ingredientes ao peito de frango.
Faça bolinhas na medida de uma colher de chá e leve para assar em uma forma untada com fio de azeite ou sobre papel alumínio na airfryer por 10 minutos a 200 graus.
Rende aproximadamente 35 bolinhos


Molho de iogurte e limão:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar homogêneo.
Deixar gelar por 30 minutos antes de servir para ficar mais consistente.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais