TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolinho surpresa

A chef Silvia Branconaro ensina o passo a passo de um delicioso BOLINHO SURPRESA!

Bolinho surpresa A chef Silvia Branconaro ensina o passo a passo de um delicioso BOLINHO SURPRESA!
Logo do programa Mulheres
Chef Silvia Branconaro

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolinho surpresa

Modo de Preparo


Bolinho surpresa:
Aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Adicione as linguiças, o tomate, o molho e a água e deixe cozinhar por 10 minutos ou até secar. Tempere com cheiro verde picadinho e sal a gosto. Corte uma tampa do topo de cada pão, retire o miolo e recheie com o refogado de carne. Feche com a tampa e prenda com 4 palitos. Umedeça os pães rapidamente no leite temperado e empane: passe primeiro no ovo, em seguida na farofa e novamente no ovo e na farofa. Frite em óleo quente abundante até dourar e deixe escorrer sobre papel absorvente. Retire os palitos e sirva em seguida.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais