TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bolinho de arroz gourmet

Confira essa receita deliciosa de Bolinho de arroz gourmet

Bolinho de arroz gourmet Confira essa receita deliciosa de Bolinho de arroz gourmet
Logo do programa Mulheres
Chef Felipe Cilli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolinho de arroz gourmet

Modo de Preparo


Bolinho de arroz gourmet:
Refogar a cebola picada com manteiga, acrescentar o arroz arbóreo, refogar um pouco e colocar o vinho branco. Quando o vinho evaporar, ir acrescentando aos poucos o caldo de legumes até o arroz ficar cozido e colocar a salsa picada para dar uma colorida no arroz. É importante mexer sempre para o arroz soltar bastante amido e finalizar com o restante da manteiga e o parmesão. Deixar esfriar na geladeira por pelo menos 2 horas.
Ralar a muçarela e a mortadela e reservar.
Para fazer os bolinhos, bater os avos com o garfo para empanar.
Pegar um pouco do arroz, enrolar com um pouco de muçarela e mortadela e fazer o formado nas mãos. Empanar com o ovo e a farinha de rosca.
Deixar os arancini no congelador por 8 horas. Para servir, frite em óleo bem quente até dourar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais