TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bobó de camarão

Bobó de camarão que irá fazer qualquer zumbi voltar a vida! Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã!

Bobó de camarão Bobó de camarão que irá fazer qualquer zumbi voltar a vida! Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã!
Logo do programa Mulheres
Chef Léia Baiana

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BOBÓ DE CAMARÃO

Modo de Preparo


BOBÓ DE CAMARÃO:
Em uma panela de pressão, coloque 1 ½ litro de água, a mandioca para cozinhar com uma pitada de sal por 20 minutos. Escorra e reserve. Bata toda a mandioca no liquidificador com 200ml de água e o leite de cocô. Vai formar um creme pastoso.
Em outra panela, refogue o camarão no azeite e alho, por 4 minutos. Acrescente a cebola, o tomate e o pimentão. Deixe por mais 4 minutos. Refogando, acrescente o creme de mandioca. Coloque o azeite de dendê, sal, cheiro verde e espere por mais 2 minutos. Sirva ainda quente com arroz branco.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais