TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
aniversario,aperitivo,festa-de-familia,petisco,salgado,
aniversario,aperitivo,festa-de-familia,petisco,salgado,

Blinis Integral com Creme Azedo de Castanha + Chutney de Cebola

Aprenda a fazer esse Blinis integral com creme azedo de castanha de caju com a chef Carina Muller!

Blinis Integral com Creme Azedo de Castanha + Chutney de Cebola Aprenda a fazer esse Blinis integral com creme azedo de castanha de caju com a chef Carina Muller!
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Carina Muller

10
Fácil
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Blinis Integral (Mini panquecas)

Creme azedo de Castanhas

Chutney de Cebola

Modo de Preparo

Blinis Integral (Mini panquecas): Descascar o inhame e cortar em cubos. Bater no liquidificador com o ovo, a água, 1 colher de sopa de manteiga ghee e o sal. Misturar as farinhas com o fermento e adicionar o creme de inhame do liquidificador. Colocar um pouco de ghee em uma frigideira antiaderente e aquecer. Dispor um pouco da massa sobre a frigideira e fazer panquequinhas dourando dos dois lados.

Creme azedo de Castanhas: Deixar as castanhas de molho em água de um dia para o outro. Escorrer e enxaguar. Bater no liquidificador com os demais ingredientes e ajudar a empurrar com uma cenoura até ficar um creme liso e homogêneo.

Chutney de Cebola: Descascar e fatiar as cebolas. Aquecer uma panela e acrescentar o azeite. Refogar a cebola até murchar e dourar. Adicionar os demais ingredientes e cozinhar em fogo baixo até adquirir consistência de geleia. Retirar a canela em pau e os cravos e servir.

Veja também