TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Biscoito Samanta

Confira essa receita deliciosa de Biscoito Samanta

Biscoito Samanta Confira essa receita deliciosa de Biscoito Samanta
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Valquíria Gomes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Biscoito Samanta - Massa

Cobertura

Modo de Preparo


Biscoito Samanta - Massa:
Coloque em uma panela a água, o açúcar, manteiga e o sal. Misture e quando ferver coloque de uma só vez a farinha. Em seguida, mexa bem com o auxílio de uma colher de pau por 5 minutos para que a massa cozinhe por igual. Transfira esta massa para uma batedeira e bata por 5 minutos para amornar. Depois acrescente um a um os ovos e transfira a massa cremosa e brilhante para um saco de confeitar.Unte com manteiga uma assadeira e faça pequenas rosquinhas. Para finalizar polvilhe o açúcar em cima das rosquinhas e leve ao forno quente (200 graus) por aproximadamente 20 minutos ou até começar a dourar.


Cobertura:
...

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais