TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
cafe-da-manha,lanche,lanche-da-tarde,petisco,piquenique,sobremesa,
cafe-da-manha,lanche,lanche-da-tarde,petisco,piquenique,sobremesa,

Biscoitinhos de coco com chocolate e biscoitinhos de goiabinha

Que tal esses biscoitinhos deliciosos para beliscar durante o dia? A chef de cozinha Tálita Kitzinger te ensina essas duas opções!

Biscoitinhos de coco com chocolate e biscoitinhos de goiabinha Que tal esses biscoitinhos deliciosos para beliscar durante o dia? A chef de cozinha Tálita Kitzinger te ensina essas duas opções!
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Tálita Kitzinger
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Massa biscoitinhos de coco com chocolate

Cobertura biscoitinhos de coco com chocolate

Massa biscoitinhos de goiabinha

Cobertura biscoitinhos de goiabinha

Modo de Preparo

Massa biscoitinhos de coco com chocolate: Misturar todos os ingredientes à mão. Modelar bolinhas, amassar com garfinho. Assar por 145 minutos a 180º, em tapete antiaderente. Espere esfriar completamente antes de tirar da assadeira, se não ele quebra.

Cobertura biscoitinhos de coco com chocolate: Derreter o chocolate em microondas de 30 em 30 segundos. Misturar com a pasta de amendoim. Mergulhar os biscoitinhos e levar à geladeira até endurecer a casquinha.

Massa biscoitinhos de goiabinha: Misturar todos os ingredientes à mão até uniformizar. Modelar bolinhas, amassar com o dedo. No meio, aperte pra fazer um buraquinho e coloque um pedacinho da goiabada. Assar por 145 minutos a 180º, em tapete antiaderente. Rendimento 10 biscoitinhos.

Cobertura biscoitinhos de goiabinha:

Veja também