TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bifun ao molho de gengibre

Confira uma receita deliciosa de Bifun ao molho de gengibre no Você Bonita.

Bifun ao molho de gengibre Confira uma receita deliciosa de Bifun ao molho de gengibre no Você Bonita.
Logo do programa Você Bonita
Chef Carlos Watanabe

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bifun ao molho de gengibre

Modo de Preparo


Bifun ao molho de gengibre:
refogue o alho, gengibre, a pimenta (se não quiser apimentado retirar antes as sementes) e o capim limão. Adicione os camarões, o shoyo e o caldo de galinha, se necessário ajuste o sal. Coloque o bifun cozido e misture bem até o bifun incorporar todos os sabores. Ao servir decore com as folhas de coentro ou salsinha.

Fria:
Siga todos os passos da versão quente e deixe esfriar na geladeira coberto com filme plástico. Na hora de servir esprema um limão por cima.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais