TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bife com molho mostarda, batata frita na panela de pressão e mousse de frutas

Bife com molho mostarda batata frita na panela de pressão e mousse de frutas. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga!

Bife com molho mostarda, batata frita na panela de pressão e mousse de frutas Bife com molho mostarda batata frita na panela de pressão e mousse de frutas. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Mousse

Batata frita na panela de pressão

Filé com molho de mostarda

Modo de Preparo


Mousse:
No liquidificador, coloque a água fervente, a gelatina, o leite condensado e o creme de leite.

Bata tudo por 1 minuto.

Despeje a mistura em uma travessa, taça ou porções individuais.

Leve ao refrigerador por, aproximadamente, 4 horas.


Batata frita na panela de pressão:
Disponha a batata na panela de pressão e cubra com o óleo. Retire a borracha da tampa (para não pegar pressão), feche e leve ao fogo alto por, aproximadamente, 15 minutos (quando terminar de sair vapor, ela começará a dourar). Destampe, deixe atingir o ponto desejado e coloque para escorrer sobre uma grelha ou papel toalha. Tempere a gosto


Filé com molho de mostarda:
Tempere os bifes com sal e pimenta do reino. Prepare-os na grelha ou frigideira até atingirem o ponto de sua preferência. Em uma panela, aqueça a manteiga e o óleo e refogue a cebola picada. Tempere com sal e deixe até dourar bem.

Adicione o requeijão, o creme de leite e a mostarda. Mexa até homogeneizar bem.

Retire do fogo, adicione o cheiro verde picado e, se preferir, bata no liquidificador para um molho bem aveludado.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: