TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Berinjela em camadas e nuggets

Aprenda a fazer essas duas receitas saborosas no micro-ondas com as dicas da chef Silvia Branconaro. 

Berinjela em camadas e nuggets Aprenda a fazer essas duas receitas saborosas no micro-ondas com as dicas da chef Silvia Branconaro. 
Logo do programa Mulheres
Chef Silvia Branconaro

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para empanar

Empanadinhos de Frango

Creme branco

Berinjela em Camadas

Modo de Preparo


Para empanar:
Molde em formato de “nuggets”, passe na farinha de trigo, passe no ovo e por último no cereal triturado. Acomode em um refratário e leve ao micro-ondas por 6 minutos potência alta.


Empanadinhos de Frango:
Bater tudo no processador. Reserve


Creme branco:
Bater tudo no liquidificador. Reserve.


Berinjela em Camadas:
Em um refratário, coloque um pouco do creme branco, uma camada de berinjela, muçarela e presunto. Repita até terminar com molho branco. Cubra com muçarela e leve ao micro-ondas por 10 minutos potência alta.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais