TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Berinjela à Parmegiana

Aprenda a fazer essa receita simples e saborosa de berinjela à parmegiana com o chef Alexandre Franciulli! 

Berinjela à Parmegiana Aprenda a fazer essa receita simples e saborosa de berinjela à parmegiana com o chef Alexandre Franciulli! 
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Berinjela à parmegiana

Modo de Preparo


Berinjela à parmegiana:
Em um bool coloque água e sal. Coloque as berinjelas e deixe por 20 minutos. Retire e seque as berinjelas. Bata os ovos e tempere com sal, salsa, manjericão. Empane as fatias de berinjela primeiro com farinha de trigo, depois passe nos ovos e depois na farinha de rosca. Coloque para assar no forno 200 graus por 15 minutos. Tempere os tomates picados com sal, orégano, azeite, salsa, retire as berinjelas do forno. Em uma forma coloque em cada fatia molho, tomates picados e a mozarela, coloque novamente ao forno até derreter o queijo.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais