TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Batata Recheada

Aprenda a preparar em casa uma deliciosa Batata Recheada com essa receita do chef André Aquino!

Batata Recheada Aprenda a preparar em casa uma deliciosa Batata Recheada com essa receita do chef André Aquino!
Logo do programa Mulheres
Chef André Aquino

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Batatas recheadas

Recheio

Bolinho de sobras de batata

Modo de Preparo


Batatas recheadas:
Besunte as batatas com o azeite, polvilhe o sal e a pimenta e passe por toda a casca. Embrulhe cada batata com papel-alumínio e coloque em uma assadeira. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 45 minutos ou até ficarem macias e cozidas. Reserve.

Montagem: Abra as batatas formando uma cavidade e coloque o recheio reservado. Sirva.


Recheio:
Em uma frigideira grande, derreta a manteiga, e doure a cebola e o alho. Acrescente os tomates e refogue até murchar. Coloque o frango, o brócolis, o a pimenta e o sal e refogue rapidamente. Desligue o fogo e incorpore delicadamente o Creme de Leite. Reserve.


Bolinho de sobras de batata:
Coloque todos os ingredientes em uma bacia (menos o trigo) e misture bem, em seguida vá adicionando a farinha de trigo de pouco em pouco até dar ponto de soltar das mãos. Faça bolinhos e leve para fritar no óleo bem quente até dourar

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais