TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Banquete Tropical com Sanduíche natural e Mousse de Melancia

Aqui na nossa cozinha não existe tempo ruim e a prova é esse super banquete tropical. Anote o passo a passo!

Banquete Tropical com Sanduíche natural e Mousse de Melancia Aqui na nossa cozinha não existe tempo ruim e a prova é esse super banquete tropical. Anote o passo a passo!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sanduíche Natural com Pãozinho de 3 ingredientes

Recheio de Frango

Recheio de Atum

Mousse de Melancia

Limonada de Abacaxi

Modo de Preparo


Sanduíche Natural com Pãozinho de 3 ingredientes:
Em uma tigela adicione os ovos e, com o auxílio de um batedor, bate ligeiramente. Adicione o fermento em pó e continue batendo até começar a espumar. Com o auxílio de uma espátula ou colher, continue mexendo e adicionando, aos poucos, o leite em pó. Mexa até obter uma massa bem homogênea.

Unte uma assadeira com óleo ou manteiga e distribua as bolinhas de massa deixando sempre um espaço entre elas. Leve ao forno pré-aquecido (180ºC) por, aproximadamente, 15 minutos - ou até dourarem.


Recheio de Frango:
Em uma tigela misture todos os ingredientes e mantenha em refrigeração até rechear os seus pãezinhos.


Recheio de Atum:
Em uma tigela misture todos os ingredientes e mantenha em refrigeração até rechear os seus pãezinhos.


Mousse de Melancia:
Hidrate e dissolva a gelatina conforme as instruções da embalagem. Coloque no liquidificador os pedaços de melancia (sem as sementes) e bate até obter o suco. Adicione o creme de leite, o açúcar e a gelatina dissolvida. Bate até obter um creme bem homogêneo. Por fim, coloque o creme do recipiente da sua preferência e leve à geladeira por, pelo menos, 8 horas.


Limonada de Abacaxi:
Bata o abacaxi com a água do liquidificador. Descasque os limões e retire toda parte branca. Corte-o em 4 partes e adicione ao liquidificador. Bata até homogeneizar. Adicione açúcar a gosto e sirva em seguida com gelo e, como sugestão, dentro do próprio abacaxi.


Leia mais sobre: