TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Baião de Dois

O baião é de dois, mas eu quero comer sozinha esse prato saboroso! 😋

Baião de Dois O baião é de dois, mas eu quero comer sozinha esse prato saboroso! 😋
Logo do programa Mulheres
Chef Léia Baiana

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BAIÃO DE DOIS

Modo de Preparo


BAIÃO DE DOIS:
Dessalgue a carne seca deixando de molho de um dia para o outro.

Em uma panela de pressão coloque o feijão para cozinhar de 15 à 20 minutos em 1L e meio de água, depois tire a pressão, escorra e reserve.

Em outra panela cozinhe o arroz em 4 xícaras de água e sal (à gosto), deixe secar bem e reserve.

Em uma outra panela coloque a manteiga e o coloral, e deixe que se misturem, em seguida coloque todos os temperos picados. Deixe por 4 minutos, adicione o feijão e a carne seca, deixe por mais 3 minutos, coloque o arroz e vá misturando, e deixe por mais 2 minutos. Coloque o queijo e tampe.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais