TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bagel: pão americano

Aprenda a fazer um bagel, tipo de pão americano, gostoso e saudável com a chef de cozinha Paula Martins!

Bagel: pão americano Aprenda a fazer um bagel, tipo de pão americano, gostoso e saudável com a chef de cozinha Paula Martins!
Logo do programa Você Bonita
Chef Paula Martins

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Farinhas

Bagel: pão americano

Modo de Preparo


Farinhas:
...


Bagel: pão americano:
Em uma tigela pequena, dissolva na água morna, o fermento e açúcar. Deixe reservado por 5 minutos, até formar uma espuma. Numa tigela maior, coloque as farinhas, abra no centro um espaço e coloque o azeite, o vinagre e a espuma com a água do fermento. Misture a massa com um garfo e depois coloque a mão incorporando bem os ingredientes, até a massa soltar totalmente da tigela. Modele e deixe descansar coberta com um pano úmido por 20 minutos. Ferva água por 1 minuto. Com o forno desligado, leve os bagels para assar e use um refratário com a água fervendo na parte mais inferior do forno para formar vapor. Asse por 20 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais