TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Badejo gratinado com creme de mandioca

Badejo gratinado com creme de mandioca. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã!

Badejo gratinado com creme de mandioca Badejo gratinado com creme de mandioca. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Revista da Manhã!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Badejo gratinado com creme de mandioca

Modo de Preparo


Badejo gratinado com creme de mandioca:
Comece temperando as postas de peixe com o suco de limão, sal e pimenta, reserve.
Em um liquidificador bata as mandiocas cozidas com o leite de coco, se necessário use um pouco da água do cozimento para ajudar a bater. Junte a cebola e o alho. Bata tudo e tempere com sal e pimenta. Em uma assadeira disponha o peixe e cubra com o creme de mandioca, finalize com o queijo ralado e leve ao forno em 200°C por 40 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais