TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

As Aventuras dos Chef's: receita chinesa de Guioza

Quarta é dia de As Aventuras dos Chef’s e, hoje, o Chef Marcos Baldassari vai trazer um gostinho da China com essa Guioza deliciosa!

As Aventuras dos Chef's: receita chinesa de Guioza Quarta é dia de As Aventuras dos Chef’s e, hoje, o Chef Marcos Baldassari vai trazer um gostinho da China com essa Guioza deliciosa!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Marcos Baldassari

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

GUIOZA

MASSA

Modo de Preparo


GUIOZA:
Em uma frigideira, coloque 1 colher de óleo gergelim, metade do alho-poró, 1 colher do gengibre e refogue a carne. Finalize com molho soja e pimenta do reino, ajuste o sal se necessário. Reserve. Coloque um pouco de sal na cenoura e deixe agir por 15 min. Após o tempo de ação, aperte para tirar água e reserve. Em outra frigideira, coloque o restante do óleo de gergelim, do alho-poró e do gengibre e coloque a cenoura e a acelga. Refogue bem, finalize com pimenta e ajuste sal se necessário. Escorra a água do cozimento.


MASSA:
Misture os ingredientes até ter uma massa homogênea e deixe descansar por 30 minutos. Abra a massa e faça pequenos discos. Coloque a mesma quantidade da carne de porco e legumes no meio e feche a massa. Leve para cozinhar no vapor por, aproximadamente, 15 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais