TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Arroz de champanhe, Presunto Glaceado e Mousse de Chocolate

Você vai pirar com a praticidade destes pratos feitos especialmente para as ceias de final de ano! Arroz de champanhe, Presunto Glaceado e Mousse de Chocolate

Arroz de champanhe, Presunto Glaceado e Mousse de Chocolate Você vai pirar com a praticidade destes pratos feitos especialmente para as ceias de final de ano! Arroz de champanhe, Presunto Glaceado e Mousse de Chocolate
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

ícone de Rendimento Rendimento
5 a 9 porções
ícone de Tempo Tempo
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil

Ingredientes

Mousse de chocolate na travessa

Presunto glaceado

Arroz de Champanhe

Modo de Preparo

Mousse de chocolate na travessa:

Misture todos os ingredientes, acomode em refratário, cubra com as raspas e finalize com açúcar gelado e cerejas.

Presunto glaceado:

Marque o presunto quadriculado e coloque os cravos. Acomode em um recipiente. Misture os ingredientes do molho e coloque por cima do presunto. Leve ao micro por 5 minutos potência alta.

Arroz de Champanhe:

Misture todos os ingredientes em um recipiente próprio para micro-ondas. Tampe com plástico filme, fure e leve ao micro por 12 a 15 minutos potência alta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: