TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Arroz de Braga

Cansado do arroz de sempre? Então bora inovar com essa receita prática do Chef Edu Lima!

Arroz de Braga Cansado do arroz de sempre? Então bora inovar com essa receita prática do Chef Edu Lima!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Edu Lima
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Arroz de Braga

Modo de Preparo


Arroz de Braga:
1)Comece preparando essa receita de arroz de Braga dourando a cebola e o alho em uma panela com o óleo ou azeite. Acrescente o paio, os pedaços de lombo, presunto e cozinhe até ficarem douradinhos também.


2)De seguida acrescente o tomate, a cenoura, a vagem, o pimentão e o arroz e envolva tudo. Deixe fritar por 1-2 minutos e acrescente 1 litro de água ou caldo de frango, sal e pimenta a gosto. Deixe cozinhar em fogo baixo, por 10 minutos, com a panela semiaberta.


3)Após esse tempo adicione as folhas de repolho cortadas ou rasgadas em pedaços e cozinhe por mais 15 minutos com a panela semiaberta.


4)Quando o repolho estiver cozido e a água secar, seu arroz de Braga tradicional está pronto, polvilhe a cebolinha por cima e sirva.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais