TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Arroz Chaufa de Mariscos (Arroz Peruano)  

Aprenda a fazer um delicioso arroz peruano, com o Chef Edgard Villar!

Arroz Chaufa de Mariscos (Arroz Peruano)   Aprenda a fazer um delicioso arroz peruano, com o Chef Edgard Villar!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Edgard Villar

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

2 xícaras (chá) de arroz branco cozido 100 g de lula 100 g de mexilhões 100 de polvo 100 g de camarão rosa 4 ovos 4 colheres (sopa) de gengibre espremido 50 ml de molho de soja 30 g de pimentão vermelho picado 1 pitada de açúcar 1 pitada de sal Pimenta do reino a gosto Cebolinha a gosto Azeite a gosto    

Preparo

Comece colocando um pouco de sal e pimenta do reino nos ovos, mexa bem e leve para uma frigideira untada com um pouco de azeite para fazer ovos mexidos.

Enquanto isso, em outra panela , coloque um pouco de azeite e refogue os frutos do mar, por aproximadamente 5 minutos. depois acrescente uma pitada de açúcar, o arroz cozido, o molho de soja, o pimentão, o gengibre e acerte o sal e a pimenta do reino.

Mexa bem e por último coloque os ovos mexidos e a cebolinha.
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais