TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Aprenda um delicioso filé de porquinho com molho de tomate e ervas

Venha com o Chef Rafael de Moraes aprender o passo a passo de um filé de porquinho com molho de tomate e ervas!

Aprenda um delicioso filé de porquinho com molho de tomate e ervas Venha com o Chef Rafael de Moraes aprender o passo a passo de um filé de porquinho com molho de tomate e ervas!
Logo do programa Mulheres
Chef Rafael de Moraes

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

FILÉ DE PORQUINHO COM MOLHO DE TOMATE E ERVAS

PARA EMPANAR

Modo de Preparo


FILÉ DE PORQUINHO COM MOLHO DE TOMATE E ERVAS:
Para o molho, em uma panela adicione um fio de azeite, comece a fritar o alho, entre com a cebola branca e refogue misturando bem, adicione o tomilho limão e um raminho de manjericão. Em fogo médio entre com os tomates maduros cortados, misture bem e tempere com a páprica defumada, acerte os temperos e deixe cozinhar para apurar por 10 minutos em fogo médio. Para o peixe, tempere o peixe com sal e pimenta do reino e raspas de limão siciliano. Reserve o limão. Salpique a farinha de trigo por cima dos peixes criando uma leve camada. Em uma frigideira adicione a manteiga assim que derreter entre com o peixe selando bem os dois lados. Assim que estiver levemente dourado os dois lados, retire o peixe e adicione ao molho de tomate e ervas frescas. Termine o cozimento do peixe ao molho. Aproximadamente de 3 a 5 minutos. Finalize a receita com o suco do limão siciliano, e folhas de manjericão. Monte o prato colocando o molho como base e o peixe ficando na superfície, finalizando com o manjericão para trazer aroma ao prato.


PARA EMPANAR:
Misture bem e mergulhe o peixe nessa papinha e leve para fritar em óleo quente.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais