TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Aprenda a fazer uma cebola recheada

Que tal preparar uma cebola recheada para dar uma variada no cardápio? O Chef Marcelo Faria ensina essa receita deliciosa!

Aprenda a fazer uma cebola recheada Que tal preparar uma cebola recheada para dar uma variada no cardápio? O Chef Marcelo Faria ensina essa receita deliciosa!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Faria

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ricotta

Cebola

Modo de Preparo


Ricotta:
Leve o leite para ferver bem. Coloque o vinagre e misture até talhar, passem em uma peneira com um pano de prato e deixe escorrer o soro por pelo menos 40 minutos.


Cebola:
Em uma frigideira, aqueça a manteiga e refogue o alho, a cebola e os cogumelos. Reserve. Em uma tigela, misture a ricota com o leite até que fique cremoso. Adicione o refogado, a muçarela, sal e páprica. Descasque e fatie a cebola em anéis grossos. Separe os anéis uns dos outros. Reserve. Em uma forma forrada com papel manteiga, coloque as cebolas e preencha o meio com o creme de queijo com cogumelos. Coloque a assadeira no freezer até endurecer (cerca de uma hora). Pré-aqueça o óleo em uma panela em fogo médio. Em um pote, coloque a farinha, em outro pote os ovos e em outro pote a farinha panko. Passe o anel de cebola recheado que estava no freezer, na farinha, retirando o excesso, passe no ovo e depois na farinha panko. Repita com todos os anéis restantes. Frite as cebolas por 5-6 minutos, até dourarem. Retire o excesso de óleo em um papel toalha, depois sirva e aproveite!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais