TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Aprenda a fazer um frango assado com laranja e alecrim

O Chef Olivardo Saqui veio no Mulheres ensinar o passo a passo de um delicioso frango assado com laranja e alecrim!

Aprenda a fazer um frango assado com laranja e alecrim O Chef Olivardo Saqui veio no Mulheres ensinar o passo a passo de um delicioso frango assado com laranja e alecrim!
Logo do programa Mulheres
Chef Olivardo Saqui

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango assado com laranja e alecrim

Modo de Preparo


Frango assado com laranja e alecrim:
Em um recipiente tempere o frango, com sal, páprica, açafrão da terra, raspa de uma laranja, vinho branco, gengibre e deixe marinar por 6HS. Coloque em uma assadeira um fio de azeite, forre com as laranjas cortadas em rodelas não muito finas e reserve algumas fatias para colocá-las por cima do frango, acrescente as cebolas cortadas ao meio, corte novamente em três partes sem deixar desprender para assar uniforme, coloque no meio da assadeira. Em seguida adicione o alecrim por cima das laranjas. Acrescente o frango da marinada, coloque com as peles para cima e adicione as fatias de laranja por cima. Despeje o suco de laranja na assadeira para não pegar o fundo e dar um toque especial com molho do frango. Leve para assar a 170C por 50 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais