TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Anéis de Cebola com muçarela e Smoores

Essas receitas vão te transportar para frente de uma fogueira de acampamento!

Anéis de Cebola com muçarela e Smoores Essas receitas vão te transportar para frente de uma fogueira de acampamento!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Anéis de Cebola

Molho Basílico

Smoore's

Modo de Preparo


Anéis de Cebola:
Cortar os anéis de cebola, separar e colocar um anel menor dentro do maior. Dispor as fatias de muçarela entre os anéis, empanar passando primeiro na farinha de trigo, ovos e farinha panko. Depois, colocar na geladeira por 30 minutos, retirar e fritar.


Molho Basílico:
Refogar o alho no azeite, adicionar o tomate picado e ir regando com o caldo de legumes aos poucos. Cozinhar por 40 minutos em fogo baixo, finalizar com sal e folhas de manjericão. Servir com os anéis de cebola.


Smoore's:
Em uma forma, forrar o biscoito na base de uma travessa. Colocar o chocolate meio amargo derretido por cima, dispor os marshmalows e levar ao forno por 15 minutos, a 230°C, para dourar ou maçaricar.

Leia mais sobre: