TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Almôndegas de frango recheadas l VB Transformando Vidas

Receita da nutricionista, Mariane Iori! Almôndegas de frango recheadas

Almôndegas de frango recheadas l VB Transformando Vidas Receita da nutricionista, Mariane Iori! Almôndegas de frango recheadas
Logo do programa Você Bonita
Chef Mariane Iori

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Almôndegas de frango recheadas

Modo de Preparo


Almôndegas de frango recheadas:
Limpar o peito de frango (retirar a pele). Levar o peito ao escorredor e passar 1 limão. Processar uma cebola pequena, 5 dentes de alho, sal, frango (processar bem até ficar bem moída). Atenção: precisa estar bem misturado com alho e cebola. Acrescentar a mostarda, a quinoa em flocos e a farinha de quinoa até virar uma massa e adicionar o azeite (caso precise dar a liga, acrescentar mais farinha de quinoa).

Recheio:
Centrifugar as nozes e as amêndoas e misturar com 3 colheres de sopa bem cheia de geléia de laranja sem açúcar.

Montagem do bolinho:
Misturar em um prato 4 colheres de sopa de gergelim branco e 4 colheres de gergelim preto. Untar as mãos com um pouco de azeita, fazer bolinhos com a massa de frango. Fazer buraquinhos fundos nas bolinhas de frango para acrescentar o recheio. Fechar bem a bolinha para não escapar o recheio. Para fazer as bolinhas com a massa de frango porcione 1 colher de sopa. Levar ao forno pré-aquecido 200°C cerca de 30 a 40 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais