TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Almondegão suíno com cebolas caramelizadas

Venha com o Culinarista Osley José aprender o passo a passo de um delicioso almondegão suíno com cebolas caramelizadas!

Almondegão suíno com cebolas caramelizadas Venha com o Culinarista Osley José aprender o passo a passo de um delicioso almondegão suíno com cebolas caramelizadas!
Logo do programa Mulheres
Chef Osley José

10 ou mais
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

ALMÔNDEGA

RECHEIO

Modo de Preparo


ALMÔNDEGA:
Retire as cascas do pão francês amanhecido e deixe ligeiramente umedecidos em água. Depois misture muito bem todos os ingredientes e divida em 2 porções. Com uma porção, forre o fundo e laterais da forma ou refratário, espalhe o recheio reservado, cubra com a parte restante. Alise bem, pincele um pouco de manteiga e besunte com o melado ou açúcar mascavo e leve para assar em forno pré-aquecido a 180g por aproximadamente 30 minutos ou até dourar.



RECHEIO:
Numa frigideira aqueça o óleo e a manteiga, junte as cebolas e misture até murcharem. Ajuste o sal e a pimenta, adicione o melado ou açúcar mascavo, o vinagre e mantenha no fogo baixo até caramelizar. Reserve

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais