TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Almôndega de peixe, quinoa biro biro e maionese de abacate

Aprenda a fazer essa receita de Almôndega de peixe, quinoa biro biro e maionese de abacate, um prato super completo e saudável com a chef de cozinha Malu Lobo!

Almôndega de peixe, quinoa biro biro e maionese de abacate Aprenda a fazer essa receita de Almôndega de peixe, quinoa biro biro e maionese de abacate, um prato super completo e saudável com a chef de cozinha Malu Lobo!
Logo do programa Você Bonita
Chef Malu Lobo

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Almôndega de peixe

Acelga apimentada

Maionese de abacate

Modo de Preparo


Almôndega de peixe:
Tempere os peixes. Cozinhe a batata e amasse. Misture a batata com o iogurte. Pique na faca o peixe ou passe rapidamente pelo processador, sem triturar muito. Coloque o peixe com a batata e adicione os demais temperos, acerte o sal e a pimenta. Molde as bolinhas, passe no ovo batido e nos flocos de amaranto. Disponha na assadeira e leve ao forno 180 C por 20-25 minutos ou assar e dourar.


Acelga apimentada:
Higienize e corte em quadradinhos a acelga, adicione o sal e deixe murchar enquanto prepara os outros ingredientes.
Bata no processador o pimentão, alho, cebola ralada, xilitol, pimenta e a água.
Coloque sobre as folhas cortadas, tampe e leve à geladeira para marinar por 5 a 6 horas antes de servir.


Maionese de abacate:
Coloque no liquidificador o abacate, gengibre, biomassa e vá adicionando aos poucos o suco de limão e o azeite, até obter o ponto desejado.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais