TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

3 versões de Quibe

Quem já ama essa receita vai se apaixonar por essas versões da chef Simone Martins: aprenda a fazer 3 tipos de quibes para suas festas.

3 versões de Quibe Quem já ama essa receita vai se apaixonar por essas versões da chef Simone Martins: aprenda a fazer 3 tipos de quibes para suas festas.
Logo do programa Mulheres
Chef Simone Martins
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Quibe

Modo de Preparo


Quibe:
Modo de preparo da massa do quibe: Bater no liquidificador: ovo, óleo, caldo de carne, sal, cebola, alho. Depois de batido misture com os outros ingredientes e sove bem.

Modo de preparo do quibe para festa: Só modelar pequeno. Frita no óleo bem quente.

Modo de preparo do Quibe para lanchonete: Abre a massa na mão, coloca o recheio de carne e feche modelando no formato de quibe. Frita no óleo bem quente.

Modo de preparo Quibe de forno: Pegue a assadeira untada e forre ela todinha com a massa de quibe na altura de 1 centímetro e meio, aí coloca o requeijão, por cima mais uma camada de massa, coloca uma folha de papel alumínio e leve para o forno.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais