TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peixe Colorido e Torta Sensação

Eu não consigo nem olhar para as fotos que já lambo os beiços. 😋⁣

Peixe Colorido e Torta Sensação Eu não consigo nem olhar para as fotos que já lambo os beiços. 😋⁣
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Casal Ricco

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Peixe colorido

Torta sensação - Para a Massa

Torta Sensação - Para o Recheio

Para a Cobertura

Modo de Preparo


Peixe colorido:
Cortar as cebolas em rodelas finas, retire as sementes e corte os pimentões em tiras, em uma panela coloque a cebola e tempere com sal e azeite, em seguida os pimentões, coloque um pouco mais de sal e azeite, em seguida os tomates em rodelas , mais uma vez sal e azeite, e por último, as postas, tempere seu peixe com sal, pimenta do reino e por fim as folhas de manjericão, acrescente o leite de coco , deixar por 25 min. Cozinhando, retire e sirva porções individuais acompanhado de arroz sete grãos.


Torta sensação - Para a Massa:
Em um processador triture os biscoitos, misture com chocolate em pó e manteiga até formar uma farofinha úmida, despeje numa forma de fundo removível aperte e molde a massa com os dedos até ficar firme e leve ao forno pré-aquecido 180 graus por 10 min.


Torta Sensação - Para o Recheio:


Para a Cobertura:
Misture o chocolate meio amargo com creme de leite, mexa bem, deixe esfriar, despeje sobre a torta e deixe por mais 3 horas na geladeira, decore com morangos. Sirva bem geladinha.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: