TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ideias de sobremesa: 7 receitas incríveis para o Verão

Selecionamos 7 receitas doces, preparadas aqui na #NossaGazeta, que você não pode deixar de fazer em casa neste verão!

Publicado em: 09/02/2022 - Última atualização: 16/10/2023 - 15h20

O verão, muito além das altas temperaturas, é a estação marcada por reservar algumas das melhores e mais aguardadas experiências gastronômicas do ano pela maioria dos brasileiros. Além disso, essa é também a época em que muitas frutas finalmente estão maduras e podem finalmente ser transformadas em irresistíveis sobremesas leves, geladas e fresquinhas.

 

Por isso, selecionamos 7 receitas doces, preparadas aqui na #NossaGazeta, que você não pode deixar de fazer em casa neste verão. Confira!

 

1) Sorvete caseiro de goiabada (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Essa sobremesa é de água na boca! Traga a cremosidade e a consistência perfeita para esse sorvete caseiro que combina uma das melhores pedidas para o verão com o melhor deste ingrediente brasileiro e delicioso.

 

 

 

2) Torta de maracujá com chocolate (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Está com medo de quebrar a dieta? Não se preocupe! Essa receita gelada de Torta de Maracujá com Chocolate é tão inacreditavelmente gostosa quanto saudável, preparada especialmente para você no maior estilo Você Bonita.

 

 

 

3) Brigadeirão na fritadeira elétrica (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Quem é chocólatra assumido vai pirar nessa receita (que nem precisa ir ao forno)! Esse brigadeirão é perfeito para qualquer sobremesa, sendo inesquecível pelo seu sabor inconfundível e sua consistência diferenciada.

 

 

 

4) Torta sorvete doce de leite com wafer (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Quem gosta de torta ou de sorvete vai se apaixonar por essa sobremesa que combina o melhor destas duas maravilhas em uma só! Aproveite essa receita feita sob medida para dias quentes.

 

 

 

5) Pavê mousse de amendoim (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Essa receita é sucesso garantido, quer você sirva como torta ou como sobremesa na taça! Prepare essa delícia que eleva o sabor do amendoim e da paçoca ao seu patamar máximo.

 

 

 

6) Torta de banana com Coco e Amêndoas (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Sobremesa boa é aquela que, além  de deliciosa, também é fitness! A releitura deste clássico é perfeita para você que quer poder se esbaldar em uma receita doce sem precisar se preocupar com a balança.

 

 

 

7) Bolo invertido de maçã (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Esse bolo é tão lindo quanto saboroso! Faça essa mágica na sua cozinha também e prepare esse maravilhoso bolo invertido de maçã, perfeito para servir para visitas.