Perdoa-me se puder

Perdoa-me se puder

Desentendimentos, brigas e mágoas acontecem todos os dias, seja em casa, no ambiente de trabalho, vizinhos e amigos, se você magoou alguém e não sabe como se desculpar, nós aqui do Mulheres podemos te ajudar!

Imagina só preparar uma surpresa para essa pessoa com direito a transformação de beleza com o Sylvio Rezende e um visual completo escolhido pela consultora de moda Nathalia Batista.

Detalhe: a pessoa não sabe que você está por trás de tudo. Depois dessa, vai ser difícil não te perdoar.

Conte a sua história:


Dados de quem vai pedir perdão
Nome completo *
Idade*
Profissão*
Telefones para contato *



E-mail *
Endereço (logradouro, número) *
Bairro *
Cidade *
Estado *




Dados de quem vai perdoar
Nome completo *
Idade*
Profissão*
Telefones para contato *



E-mail *
Endereço (logradouro, número) *
Bairro *
Cidade *
Estado *
História do perdão:*
Regulamento *


Clique e leia o regulamento

    Regulamento

  • Pelo presente instrumento, o(a) Cedente declara, em razão de ter interesse em participar do quadro “Perdoa-me se puder” do Programa ‘Mulheres”, transmitido pela TV Gazeta, para os devidos fins, que foi informado de todos os detalhes e procedimentos que serão utilizados no programa, os quais serão usufruídos por sua livre escolha, assumindo inteira responsabilidade por eventual violação aos direitos da personalidade, ocorrido em virtude do fornecimento de informações pessoais suas e de terceiros.
  • O(A) Cedente autoriza, ainda, a FUNDAÇÃO CÁSPER LÍBERO, instituição de natureza civil sem fins lucrativos, com sede na Avenida Paulista, nº 900, Cerqueira César, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº. 61.277.273/0001-72, na qualidade de concessionária dos serviços de radiodifusão de sons e imagens relativos à transmissão dos canais da TV GAZETA nas plataformas analógica e digital, doravante designada simplesmente “TV GAZETA”, de forma inteiramente gratuita e sem qualquer remuneração, a título universal, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, a utilização de sua imagem e voz pela TV GAZETA nas Rádios em modulação AM e FM, canais da TV Gazeta e domínios on-line do grupo, incluindo, redes sociais e demais sites.
  • A presente autorização entrará em vigor a partir da data da assinatura do termo e terá prazo indeterminado, abrangendo a utilização dos depoimentos e imagens comerciais, programas de Rádio e TV, redes sociais e sites de suas unidades de negócio.
  • A FUNDAÇÃO CÁSPER LÍBERO, bem como a Produção do Programa “Mulheres” não se responsabilizarão por quaisquer danos inerentes aos direitos de personalidade, ocorridos durante a realização dos trabalhos, em razão de informações fornecidas pelo (a) Cedente.

 Li e aceito os termos do regulamento

transformacao-participe1