Mulheres completa 37 anos com programa especial

Por: Heloisa Paulenas

Crédito: Vitor Zocarato

 

Nesta quarta-feira (20), o Mulheres, programa feminino a mais tempo na TV brasileira, completou 37 anos de trajetória. Para celebrar, a atração estava recheada de participações e pautas especiais.

Entre os convidados que animaram o aniversário, estavam Sandra de Sá, que cantou seus maiores sucessos e afirmou que sempre procura responder os fãs nas redes sociais, o cearense Fagner, que relembrou sua participação no 12º aniversário do programa, e o cantor sertanejo Daniel, que não deixou de contar sobre sua vida como pai. Além disso, o programa também apresentou a arte do peruano Cristhian, que fez um incrível desenho da apresentadora Cátia, com giz, no chão da Avenida Paulista.

Os colaboradores também participaram de um quiz sobre os momentos mais marcantes da atração, e celebraram mais um ano no ar com um bolo de 37 metros em formato de “M”.

Durante a transmissão, também foram exibidos vídeos de apresentadores da casa, como Ronnie Von e Carol Minhoto, que parabenizaram o aniversário do programa.

Ao longo de sua história, o Mulheres já foi apresentado por grandes nomes como Ione Borges, Claudete Troiano, Cristina Rocha e Clodovil Hernandez. A partir de 2002, até os dias atuais, é apresentado por Cátia Fonseca.

A edição foi ao ar no dia 20 de setembro, às 14h, na TV Gazeta.