TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta exibe último clássico de Pelé

Com narração de Peirão de Castro, a TV Gazeta exibe este jogão de bola que marcou a trajetória do "Rei do Futebol" e "do Atleta do Século".

Publicado em: 07/05/2020 - Última atualização: 20/07/2022 - 16h25

 

No próximo domingo (10), às 21h, o “Mesa Redonda” abre espaço para mais um jogo inesquecível. A equipe de Esportes da TV Gazeta irá exibir o jogo entre Corinthians e Santos, realizado no dia 29 de setembro, pelo Campeonato Paulista de 1974. A partida tem um sabor especial: é o último clássico paulista disputado por Pelé com a camisa do Santos.

 

Pelé, jogador do Santos, durante entrevista à imprensa. Foto: Acervo/Gazeta Press

 

Na ocasião, o Corinthians foi o vencedor com um gol na etapa final marcado por um outro craque e companheiro do “Rei” na seleção brasileira, Roberto Rivellino. A partida também foi marcada pela anulação de um gol polêmico do time da Baixada. Mas, apesar do resultado, o dono da festa no Pacaembu lotado foi Pelé.

 

Com narração de Peirão de Castro, a TV Gazeta exibe este jogão de bola que marcou a trajetória do “Rei do Futebol” e “do Atleta do Século”. Apresentado por Flavio Prado e comentários de Vampeta , Celso Cardoso e Chioco Lang, o “Mesa Redonda” vai ao ar às 21h.