TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta exibe título do Palmeiras de 1993

Neste domingo (28), a partir das 21h, a TV Gazeta exibe o título que consagrou o time histórico do Palmeiras na década de 1990.

Publicado em: 27/06/2020 - Última atualização: 08/10/2021 - 00h36

 

Neste domingo (28), a partir das 21h, a TV Gazeta exibe o título que consagrou o time histórico do Palmeiras na década de 1990.  A emissora relembra a final do Brasileirão de 1993 entre Palmeiras x Vitoria.

A partida foi realizada em dois jogos. No jogo de ida, em Salvador, o Palmeiras venceu por 1 a 0 com gol de Edilson, o “capetinha”, na etapa final. Com apoio da torcida que lotou o Morumbi, o jogo de volta foi uma grande festa para a torcida palestrina. Evair e Edmundo marcaram os gols que deram o título ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Na época, com a parceria bem-sucedida com a empresa Parmalat, o Palmeiras tinha um elenco repleto de estrelas como Roberto Carlos, César Sampaio, Mazinho, Edílson, Edmundo, Evair e Zinho. No Vitória estavam o goleiro Dida, o atacante Alex Alves e Vampeta (que não chegou a atuar nas partidas finais).

Em 1994., o Palmeiras voltou a repetir o feito, desta vez contra o seu maior rival, o Corinthians.

A partida que será exibida pela TV Gazeta é uma oportunidade para conhecer ou relembrar o forte time do Palmeiras da década de 1990. O Especial vai ao neste domingo, 28 de junho, às 21h.