TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Troféu Mesa Redonda chega a sua 12ª edição

Troféu Mesa Redonda! Na última terça-feira (08/12) aconteceu a gravação da 12ª edição do Troféu Mesa Redonda. Realizada no anfiteatro da Fundação Cásper Líbero, a festa é um dos principais eventos esportivos do país que homenageia os jogadores que mais se destacaram ao longo do ano.

Publicado em: 10/12/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h43

Na última terça-feira (08/12) aconteceu a gravação da 12ª edição do Troféu Mesa Redonda. Realizada no anfiteatro da Fundação Cásper Líbero, a festa é um dos principais eventos esportivos do país que homenageia os jogadores que mais se destacaram ao longo do ano. Importantes personalidades do cenário esportivo compareceram ao evento para receber o prêmio e prestigiar os colegas.

Neste ano, o jornalista Flávio Prado, idealizador do prêmio, apresenta o evento ao lado da apresentadora Anita Paschkes. “Eu estou feliz, é a primeira vez que faço o troféu e é um momento muito especial em que coroamos o nosso ano futebolístico”, declarou Anita minutos antes de estrear como apresentadora do Troféu Mesa Redonda 2015. Além disso, a apresentadora ressaltou a importância da premiação para o cenário esportivo: “Essa coroação é super importante porque comentamos sobre os jogadores o ano todo e esse é o momento deles receberem o prêmio e serem prestigiados”.

DSC_2529

Anita Paschkes e Flávio Prado apresentam a 12ª edição do Troféu Mesa Redonda

A concretização do Troféu Mesa Redonda acontece graças à equipe numerosa que, ao longo do ano, trabalha com muito empenho e dedicação para proporcionar aos telespectadores e convidados o melhor evento futebolístico do país. O tão esperado troféu é objeto de desejo de muitos jogadores que se esforçam em seus clubes para desempenharem o melhor trabalho possível e assim serem reconhecidos.

Os destaques do campeonato são determinados por meio do voto do público que escolhe os três melhores jogadores de cada posição. A partir disso, uma comissão de jornalistas elege a melhor seleção do campeonato. Antes da gravação, com o resultado em mãos, Flávio Prado comentou sobre os indicados do ano: “Batemos todos os recordes na internet. Eu nem sei quantos votos foram apurados, mas sei que, com um mês, já tinha feito mais votação do que o ano anterior. São muitas pessoas julgando, quem sou eu pra dizer que está errado né? ” brinca o apresentador, que completa: “Talvez essa não fosse a minha seleção, mas não é a minha que tem de ser né, eu só sou o apresentador”.

DSC_3143

Os destaques do Campeonato Brasileiro são premiados e recebem homenagens

Além da premiação, o Troféu Mesa Redonda impressiona a todos por sua bela apresentação. O evento é um verdadeiro show para quem brilhou dentro de campo e, por isso, toda a equipe se preocupa em disponibilizar uma infraestrutura de ponta para todos aqueles que fazem parte da festa. Neste ano, os convidados curtiram a premiação ao som da Turma do Pagode que contemplou com louvor a 12ª edição do troféu.

A exibição dessa grande festa vai ao ar neste domingo (13/12), às 21h30. Fique ligado na TV Gazeta e confira os premiados.