TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

"Mesa Redonda" exibe título histórico do Corinthians

Apresentado por Flavio Prado e com os comentários de Chico Lang, o Mesa Redonda Especial 77 vai ao ar neste domingo (26), às 21h, na TV Gazeta.

Publicado em: 24/04/2020 - Última atualização: 10/02/2023 - 14h37

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

O dia 13 de outubro de 1977: uma quinta-feira inesquecível para o torcedor corintiano. Após amargar o jejum de 22 ano, 8 meses e 7 dias, o Corinthians conquistava um campeonato novamente. O título de campeão paulista de 1997 é um capítulo à parte na história do clube do Parque São Jorge.

A vitória suada por 1 x 0 contra o forte time da Ponte Preta, em partida realizada no estádio do Morumbi lotado, foi exibida pela TV Gazeta e o “Mesa Redonda” vai trazer de volta essa emoção neste domingo, 26, às 21h. Com narração de Perão de Castro, a emissora exibe um compacto de 40 minutos com o que melhor do que aconteceu durante aquela partida.

Para falar desse “jogão”, o Mesa Redonda Especial 1977 recebe o ex-jogador Basílio, autor do gol que levou a torcida corintiana ao delírio. Zé Maria e Wladimir, que também fizeram parte desse time histórico do Corinthians, completam o time corintiano de convidados. Do lado ponte-pretano, o programa recebe o ex-jogador Jair Picerni.

Apresentado por Flavio Prado e com os comentários de Chico Lang, o Mesa Redonda Especial 77 vai ao ar neste domingo (26), às 21h, na TV Gazeta.