TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

"Mesa Redonda" debate jogos da seleção de Tite e do Brasileirão

O programa Mesa Redonda recebe Flávio Adauto, Léo Cittadini e Canal Vilinha neste domingo (13), às 21h

Publicado em: 11/11/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h19

mesa-redonda-flavio-adauto

Neste domingo, 13 de novembro, às 21h, o programa “Mesa Redonda” recebe Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, o jogador Léo Cittadini e os youtubers do Canal do Vilinha para um debate sobre os jogos eliminatórios do Mundial de 2018, com destaque para a seleção brasileira comandada por Tite, e também o dia a dia dos clubes que disputam o Brasileirão.

O jornalista Flávio Adauto é conselheiro vitalício do Corinthians e, no fim do mês passado, tornou-se diretor de futebol do clube após convite do atual presidente, Roberto de Andrade. Adauto assume o cargo no lugar de Eduardo Ferreira, que saiu por discordar da contratação do técnico Oswaldo de Oliveira.

Atualmente no Santos, o meia Léo Cittadini iniciou a carreira jogando no Guarani.  Em sua mais recente atuação pelo clube santista, Cittadini desempenhou papel importante na virada do time contra a Ponte Preta, contribuindo para manter o Santos vivo na briga pelo título de campeão do Campeonato Brasileiro 2016.

Criado por um grupo de amigos de infância, o Canal Vilinha produz paródias sobre futebol no YouTube desde 2013, abordado as rivalidades clubísticas com humor e música.

O “Mesa Redonda” vai ar neste domingo, 13 de novembro, às 21h.