TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta exibe jogo histórico de Garrincha

Chegou a vez da TV Gazeta exibir os últimos momentos do craque Mané Garrincha nos gramados. O Mesa Redonda Especial Garrincha vai ao ar neste domingo, 14 de junho, às 21h.

Publicado em: 12/06/2020 - Última atualização: 02/08/2023 - 15h29

Reprodução do jornal A Gazeta Esportiva. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Os momentos históricos do futebol brasileiro continuam na programação dominical da TV Gazeta. Após exibir a despedida de Pelé, chegou a vez da emissora exibir os últimos momentos do craque Mané Garrincha nos gramados. No próximo domingo (14), a partir das 21h, reveja a despedida do gênio de pernas tortas na partida entre seleção brasileira e seleção do Mundo, realizada no dia 19 de dezembro de 1973.

O jogo, que reuniu mais de 150 mil pessoas no Maracanã, ficou conhecido como o “jogo da Gratidão” e toda renda da partida foi revertida para a família de Mané.

A seleção brasileira venceu de virada por 2 a 1. Após o argentino Brindisi abrir o placar, Pelé empatou com um lindo gol.  O zagueiro Luís Pereira fez o gol da vitória na etapa final.

A seleção dos estrangeiros contava com jogadores renomados em seus clubes como Andrada (Vasco), Forlan e Pedro Rocha (São Paulo), Alex (América-RJ), Doval (Flamengo) e Dreyer (Coritiba). Já na seleção brasileira, craques como Rivellino, Pelé, Caju, Jairzinho e Ademir da Guia ajudaram a abrilhantar o espetáculo para o craque do gênio das pernas tortas.

O Mesa Redonda Especial Garrincha vai ao ar neste domingo, 14 de junho, às 21h.