TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O Edição Extra de abril falará sobre cultura e superação

O Edição Extra de abril vai ao ar em 02/04, às 23h.

Publicado em: 31/03/2017 - Última atualização: 02/08/2023 - 18h40

O programa Edição Extra de abril, exibido no próximo domingo, mostrará a arte como ensinamento e como forma de vida. O programa falará ainda sobre os youtubers que trazem à tona assuntos polêmicos de forma chamativa e acessível. Visitamos a exposição sobre a carreira da artista Anita Malfatti. Também saberemos mais sobre o projeto social “Quixote”, que transforma vidas.

Conversamos com Tato, vocalista da banda Falamansa, e ainda conhecemos a rotina de pessoas que vivem da dança. E para completar, fomos saber um pouco mais sobre a celebração do feriado da Páscoa Judaica.

Não perca o Edição Extra de abril: 02/04, às 23h, aqui na TV Gazeta.

Apresentadores

Victor Muniz e Julia Zayas, apresentadores desta edição.