TV Gazeta transmite final do Brasil Open de tênis de 2018

O tenista brasileiro Guilherme Clezar durante partida válida pela terceira rodada do Brasil Open de Tênis 2018, em São Paulo. Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

O Brasil Open, que este ano volta a ser disputado no Ginásio do Ibirapuera, volta também a ter transmissão na TV aberta. A TV Gazeta irá transmitir ao vivo neste domingo, 4/4, às 12h30, a final da chave de simples do torneio.

Além dos brasileiros Thomaz Bellucci, Rogério Dutra Silva, Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e Thiago Wild, a disputa do ATP 250, conta com a presença de nomes como o espanhol Albert Ramos-Vinolas, o italiano Fábio Fognini, o uruguaio e atual tricampeão do Brasil Open, Pablo Cuevas, e o showman francês Gael Monfils, principal atração na capital paulista.

Realizado no complexo do Ibirapuera, em São Paulo, os jogos reúnem atletas do mundo inteiro. Grandes atletas da modalidade também já passaram pelo torneio como Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni.

Neste domingo, a narração fica por conta de Celso Cardoso, comentários do técnico Carlos Albano e a cobertura com o repórter Jonas Campos, responsável pelo blog “Raquetada”.

Brasil Open de tênis de 2018, às 12h30 (ao vivo), na tela da #NossaGazeta!


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!