TV Gazeta promove campanha sobre esclerose múltipla durante sua programação

Por: Redação | Site TV Gazeta

Dia 30 de agosto é a data nacional de conscientização da esclerose múltipla. Pensando nisso, entre os dias 27 e 31 de agosto, em parceria com a ABEM – Associação Brasileira da Esclerose Múltipla, a TV Gazeta abordará o tema durante sua grade semanal, nos programas “Revista da Cidade”, “Você Bonita”, “Mulheres” e “Todo Seu”.

A esclerose múltipla é uma doença inflamatória crônica em que o sistema imunológico do corpo confunde células saudáveis com “intrusas”, e as ataca. Afetando o sistema nervoso central, a doença é de causa desconhecida e sem cura.

Com o objetivo de informar e conscientizar os telespectadores sobre a doença, as possibilidades de tratamento e o trabalho de apoio que a ABEM oferece, cada atração da emissora tratará do tema com um enfoque diferente. Relatos de pacientes, alimentação que auxilia no combate à doença e depoimentos de profissionais de saúde serão algumas das pautas a emissora apresentará durante a semana.


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!