TV Gazeta lança nova campanha digital e reforça equipe comercial

Por: Redação / Site TV Gazeta

Nesta segunda, 18 de setembro, a TV Gazeta lançou uma campanha nas redes sociais tendo como fio condutor o bordão “#Significa”, de Ronnie Von. Com uma linguagem jovem e moderna, a emissora criou uma música para reforçar aspectos fortemente presentes em sua programação.  A letra ressalta o jornalismo analítico e democrático do veículo, além da forte presença esportiva no futebol. Os programas femininos também ganharam espaço, e o posicionamento da emissora como a mais paulista das tevês foi ainda mais fortalecido.

O “#Significa” virou meme no ambiente virtual em 2008, quando o apresentador respondeu de forma bem sincera uma pergunta sobre sexualidade feita por um telespectador.  O vídeo tornou-se um dos virais mais vistos, e o bordão foi explorado por grandes marcas, como a Pepsi. Quase dez anos depois, a utilização do famoso bordão #significa para o novo posicionamento digital não deixa dúvidas! Significa que a internet pode dar buzz a fatos corriqueiros da TV? #SIGNIFICA! Significa que bons memes dificilmente caem no esquecimento dos internautas? #SIGNIFICA! Significa que a Gazeta tem forte presença digital com programação online gratuita?

REALMENTE SIGNIFICA! Aproveitando o momento, o Departamento Comercial de atendimento às grandes agências anuncia a chegada de dois novos profissionais à equipe liderada por Johnny Abreu. Marcel Penimpedo (ex-Elemidia, McCann e Leo Burnett) assume o marketing publicitário para esse grupo, e  Sandra Chaves (ex-Editora 3, TV Bandeirantes e Fremantle Media) chega como nova executiva de contas, completando o time onde já atuam Isabel Lleixá e Sylvia Novelli.


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!