TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta adere campanha contra o desperdício de água

TV Gazeta adere campanha contra o desperdício de água!

Publicado em: 13/02/2015 - Última atualização: 05/12/2023 - 22h55

CATIA_03

Crédito: Divulgação TV Gazeta

A TV Gazeta colocou no ar durante toda sua programação, entre os intervalos comerciais, uma campanha de utilidade pública com o objetivo de convidar os telespectadores a economizarem água.

Com o nome “De gota em gota São Paulo economiza”, os apresentadores da emissora compartilham dicas e como estão contribuindo para amenizar a falta de água. Entre eles estão: Cátia Fonseca, Mamma Bruschetta, Ronnie Von, Leão Lobo e Chico Lang.

Apresentador do “Todo Seu”, o príncipe Ronnie Von, aderiu à campanha ao construir uma cisterna para captação da água da chuva. Veja no vídeo.

Sendo esta uma questão recorrente em nosso dia a dia, entre as soluções apresentadas pela equipe da Gazeta são: diminuição da vazão da descarga, reutilização da água da banheira e utilização de bacias para lavar a louça.

No total, são 12 peças diferentes desenvolvidas pela equipe de Comunicação Social da emissora.

As gravações foram realizadas nos estúdios da TV Gazeta em São Paulo.