Regina Volpato substituirá Catia Fonseca durante férias

Por: Redação / Site TV Gazeta

Foto: Vitor Zocarato

 

Regina Volpato está de volta à TV aberta. A jornalista foi contratada pela TV Gazeta de São Paulo para substituir Catia Fonseca no programa “Mulheres”, durante as férias da apresentadora, no mês de janeiro.

Volpato começou sua carreira como repórter na Fundação Roberto Marinho. Logo em seguida, foi contratada pela Band onde se tornou apresentadora do telejornal da emissora. Sua trajetória ganhou maior projeção no entretenimento quando se tornou apresentadora do programa “Casos de Família”, do SBT, no período de 2004 a 2009. O seu último trabalho na televisão foi em 2011 no comando do programa “Manhã Maior”, ao lado de Daniela Albuquerque, na Rede TV.

Recentemente, publicou o seu primeiro livro “Mudar Faz Bem” pela editora Planeta. A jornalista também criou o seu próprio canal no Youtube, no qual realiza entrevistas e oferece dicas sobre comportamento.

O “Mulheres” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50.

Foto: Vitor Zocarato


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!