TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Regina Volpato oficializa sua permanência no “Mulheres”

Devido sua sincronia com o programa decidiu-se, na tarde de segunda-feira, juntamente com a direção da TV Gazeta, pela continuidade da apresentadora no comando da atração.

Publicado em: 06/02/2018 - Última atualização: 13/04/2022 - 20h51

Regina Volpato oficializou sua permanência no “Mulheres”. Devido sua sincronia com o programa decidiu-se, na tarde de segunda-feira, juntamente com a direção da TV Gazeta, pela continuidade da apresentadora no comando da atração.

 

Foto: Vitor Zocarato

 

Na abertura do programa desta terça-feira, Regina não deixou de agradecer: “Eu preciso dizer que tudo que está acontecendo de legal na minha vida é um pouco mérito do meu esforço, mas é muito mais porque toda essa equipe me deu a mão, me compreendeu, me acolheu. A equipe que está aqui, a equipe que está no switch, a produção, toda essa emissora me recebeu de braços abertos, e se não fosse essa colaboração, essa cooperação, essa parceria, eu não estaria aqui hoje com a segurança que eu estou”.

 

Além disso, também demonstrou o quanto está animada para essa nova fase: “Muito obrigada, eu vou me esforçar, eu amo esse programa assim como muitos e muitas telespectadoras e telespectadores amam o “Mulheres” desde “as parceirinhas”, esse programa é um ícone e para mim é um privilégio estar aqui, e eu tenho certeza que a gente vai dar conta desse recado, eu estou preparada”.

 

Agora com a definição, a TV Gazeta planeja novidades para o “Mulheres” incluindo cenário e novas atrações.