TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Padre sertanejo assina com a TV Gazeta e terá programa aos domingos

Estreia do programa está prevista para 6 de agosto, às 18h na TV Gazeta.

Publicado em: 04/07/2017 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h06

TV Gazeta

Padre Alessandro Campos e Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta, durante a reunião. Foto: Beatriz Vecchi

O padre Alessandro Campos é o novo integrante da TV Gazeta. Conhecido pelo estilo sertanejo e amante da tradicional moda de viola, o “Padre Sertanejo”, como é chamado, terá um programa que levará o seu nome. A atração será gravada às segundas e irá ao ar aos domingos, às 18h na TV Gazeta.

“Estou muito feliz e até emocionado por que é a primeira oportunidade de realizar um grande sonho que era entrar na grade de programação de uma tv aberta”, explica padre Alessandro.

Com isso, a TV Gazeta reforça sua grade dominical e volta a ter um programa de auditório. Além de refletir sobre questões da vida e transmitir mensagens de amor e fé, a atração irá levar o melhor da música sertaneja.

O programa estreia no dia 6 de agosto, domingo, às 18h na TV Gazeta.

 

Foto: Beatriz Vecchi