TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

“Mulheres” estreia novo formato e novidades

Entre as novidades programadas para o “Mulheres” estão novos quadros, colaboradores, além de um cenário mais dinâmico, com diferentes ambientes de acordo com as atrações.

Publicado em: 26/02/2018 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h29

Bem-vindo(a) ao Mulheres!

Começamos um novo ciclo. É o Mulheres ainda mais em sintonia com você! Acompanhe com a gente: https://www.tvgazeta.com.br/aovivo #SempreJuntas #SempreMulheres

Publicado por Mulheres em Segunda, 26 de fevereiro de 2018

 

Nessa segunda-feira (26), o programa “Mulheres”, da TV Gazeta estreou seu novo formato. Entre as novidades programadas estão novos quadros, colaboradores, além de um cenário mais dinâmico, com diferentes ambientes de acordo com as atrações.

“O novo formato do “Mulheres” foi trabalhado para trazer dinamismo e renovação, mas sem perder a essência que o acompanha há quase 38 anos”, explica Ocimar de Castro, diretor do programa.

A parte jornalística também foi renovada. A partir de agora, a apresentadora Regina Volpato irá debater as principais notícias do dia ao lado de Luciana Magalhães. O programa também contará com muitas matérias externas que a própria apresentadora irá participar.

O “Mulheres” ainda terá dicas de relacionamento e casamento, além de muitas entrevistas e convidados especiais.

Outra novidade será a participação do médico, especialista em oncologista, e ex-participante do MasterChef, Lee Fu Kuang. Em seu quadro, ele dará dicas de saúde através de receitas naturais e também entrará com o seu lado cozinheiro produzindo a própria refeição indicada.

Ao longo da semana, o telespectador irá conferir o novo “Mulheres”. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50.

Vale lembrar que o “Mulheres” é o programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira. Estreou na grade da TV Gazeta como “Mulheres em Desfile”, em 22 de setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges.