Maria Lydia Flandoli encerra seu ciclo profissional na TV Gazeta

Por: Redação / Site TV Gazeta

Foto: Vitor Zocarato.

Após 40 anos dedicados ao jornalismo, 28 dos quais na TV Gazeta, Maria Lydia Flandoli despede-se do vídeo, no próximo dia 30 de abril, para dedicar-se a projetos pessoais. No jornalismo da TV Gazeta, Maria Lydia atuou como apresentadora, âncora, mediadora de debates e, nos últimos oito anos, foi entrevistadora do Jornal da Gazeta, espaço em que, diariamente, ouviu e questionou políticos e pessoas representativas da sociedade, sempre com o objetivo de contribuir para o esclarecimento dos fatos e a formação de opinião dos telespectadores em temas relevantes.

A TV Gazeta expressa seu reconhecimento e agradece a Maria Lydia pelos anos de valorosa prestação de serviços que horam o bom jornalismo, marca defendida por esta Instituição, e lhe deseja sucesso nos próximos passos.

A partir de maio, Denise Campos de Toledo passa a responder pelas entrevistas do telejornal. Jornalista, com formação em economia, área em que sempre se dedicou, Denise já atuava na TV Gazeta e na Jovem Pan. É palestrante, nas áreas de economia, política e finanças pessoais, e autora do livro Assuma o Controle das Suas Finanças.


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!