Ao Vivo  

Ex-Corinthians e Seleção entra para o time de comentaristas da TV Gazeta

Marines Rodrigues, superintendente de programação da TV Gazeta, e o ex-jogador Paulo Sérgio celebram a assinatura do contrato. Foto: Nicole Mingoranci.

A equipe de Esportes, da TV Gazeta, acaba de ganhar um reforço de peso para o seu time de comentaristas.  O ex-atacante Paulo Sérgio chega à emissora paulista para compor a bancada dos programas Gazeta Esportiva e do tradicional Mesa Redonda.  O contrato foi assinado na manhã desta quinta-feira (9).


Com passagens pelo Corinthians, Novorizontino, Bahia, Roma, Bayern Leverkusen, Bayern de Munique e seleção brasileira, Paulo Sergio é um verdadeiro colecionador de títulos. Campeonato Brasileiro (1990), Campeonato Alemão (99/2000 e 2000/2001), Liga dos Campeões da Europa (2000-2001) e a Copa do Mundo de 1994 pela seleção brasileira são alguns de sua galeria.


Durante a semana, Paulo Sergio estará no Gazeta Esportiva, que vai ao ar, de segunda a sexta, das 18h às 19h. Já aos domingos, às 21h, ele se junta ao time de comentaristas do Mesa Redonda.


Paulo é o segundo tetracampeão do Mundo pela seleção brasileira a se juntar ao time de Esportes da TV Gazeta, que conta também com o craque Müller.


Na TV, o ex-atacante também tem passagens pela Globo, Band Sports, SBT, ESPN e REDE TV.