TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cinema em Dose Dupla: James Bond e o legado de Cidade de Deus

Hoje tem novidade nos cinemas brasileiros e já dá para escolher qual filme você vai ver no fim de semana. James Bond e o legado de Cidade de Deus.

Publicado em: 05/11/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h51

Hoje tem novidade nos cinemas brasileiros e já dá para escolher qual filme você vai ver no fim de semana. Calma, não precisa me xingar ainda! Eu sei que você não vai no cinema há muito tempo. A vida não está fácil nessa época de inflação alta e juros exorbitantes. Mas, de qualquer forma, resta aquela sensação quase romântica de esperar as luzes apagarem e de entrar em outro mundo. Por isso, recomendo aqui 2 opções que valem o preço do ingresso.

Opção #MaisPop

Se você deseja mergulhar em uma aventura frenética, sugiro o novo filme de James Bond, “007 Contra Spectre”. Desta vez, o agente secreto, vivido por Daniel Craig, vai se infiltrar em uma organização criminosa secreta que dá nome ao longa-metragem. Enquanto seu próprio serviço secreto sofre para se manter ativo, Bond vai descobrir uma verdade inconveniente. No elenco, também temos estrelas como Monica Bellucci e o queridinho de Tarantino, Cristoph Waltz, que já trabalhou em “Bastardos Inglórios” (2009). O diretor de Spectre, Sam Mendes, também foi responsável por orquestrar “007 – Operação Skyfall” (2012), além de clássicos como “Beleza Americana” (1999) e “Estrada Para a Perdição” (2002).

Assista ao trailer:

 

Opção #MaisCult

Deseja algo mais cabeça e fora do senso comum? Recomendo o documentário “Cidade de Deus – 10 Anos Depois”, de Cavi Borges e Luciano Vidigal. O filme explora o legado do simbólico “Cidade De Deus” (2002), que representou um amadurecimento do público brasileiro na sua relação com o próprio cinema, levando mais de 3 milhões de pessoas às salas de exibição. “10 Anos Depois” mostra as transformações sofridas pelos atores nas últimas décadas. Há entrevistas com Seu Jorge, Alice Braga, Darlan Cunha e outros.

Veja o trailer: